Contato e Suporte

Contato e Suporte

Leia com atenção qual a melhor forma de entrar em contato, pois, do contrário, não poderemos oferecer o suporte adequado.

Dúvidas sobre as aulas

A melhor e única forma de enviar dúvidas sobre os conteúdos das aulas é utilizando a Seção de Comentários disponível em cada aula dentro da plataforma techqa.com.br. Nessa seção, você poderá:

  • Enviar comentários e dúvidas diretamente relacionados ao conteúdo estudado;

  • Encontrar perguntas semelhantes já respondidas por outros estudantes ou pela nossa equipe;

  • Compartilhar seus conhecimentos ajudando outros colegas da comunidade, o que também contribui para a sua retenção de aprendizado.

Importante: respondemos somente dúvidas relacionadas ao escopo do curso. Perguntas fora desse contexto poderão não ser respondidas.

Suporte via WhatsApp

Todos os alunos da Comunidade TechQA têm direito a suporte via WhatsApp por 6 meses a partir da data da matrícula.

Esse suporte é exclusivo para dúvidas sobre:

  • Conteúdo das aulas

  • Aplicação prática dos exercícios

  • Questões técnicas diretamente ligadas ao curso

O número e as instruções de acesso ao grupo ou canal de atendimento são disponibilizados logo após a matrícula, dentro da própria plataforma.

Outras dúvidas

Para qualquer outra dúvida que não esteja relacionada ao conteúdo das aulas ou ao suporte técnico do curso, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail:

suporte@papito.dev

O prazo de resposta é de até 48 horas úteis.

Vulnerabilidades de segurança

Se você identificar alguma falha, brecha ou vulnerabilidade de segurança na plataforma techqa.com.br, mesmo que não envolva o vazamento de informações sensíveis (como dados de outros usuários ou acessos indevidos), solicitamos que entre em contato de forma privada através do e-mail:

suporte@papito.dev

Agradecemos sua colaboração em manter a plataforma segura para todos os membros da Comunidade TechQA.

Leia com atenção qual a melhor forma de entrar em contato, pois, do contrário, não poderemos oferecer o suporte adequado.

Dúvidas sobre as aulas

A melhor e única forma de enviar dúvidas sobre os conteúdos das aulas é utilizando a Seção de Comentários disponível em cada aula dentro da plataforma techqa.com.br. Nessa seção, você poderá:

  • Enviar comentários e dúvidas diretamente relacionados ao conteúdo estudado;

  • Encontrar perguntas semelhantes já respondidas por outros estudantes ou pela nossa equipe;

  • Compartilhar seus conhecimentos ajudando outros colegas da comunidade, o que também contribui para a sua retenção de aprendizado.

Importante: respondemos somente dúvidas relacionadas ao escopo do curso. Perguntas fora desse contexto poderão não ser respondidas.

Suporte via WhatsApp

Todos os alunos da Comunidade TechQA têm direito a suporte via WhatsApp por 6 meses a partir da data da matrícula.

Esse suporte é exclusivo para dúvidas sobre:

  • Conteúdo das aulas

  • Aplicação prática dos exercícios

  • Questões técnicas diretamente ligadas ao curso

O número e as instruções de acesso ao grupo ou canal de atendimento são disponibilizados logo após a matrícula, dentro da própria plataforma.

Outras dúvidas

Para qualquer outra dúvida que não esteja relacionada ao conteúdo das aulas ou ao suporte técnico do curso, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail:

suporte@papito.dev

O prazo de resposta é de até 48 horas úteis.

Vulnerabilidades de segurança

Se você identificar alguma falha, brecha ou vulnerabilidade de segurança na plataforma techqa.com.br, mesmo que não envolva o vazamento de informações sensíveis (como dados de outros usuários ou acessos indevidos), solicitamos que entre em contato de forma privada através do e-mail:

suporte@papito.dev

Agradecemos sua colaboração em manter a plataforma segura para todos os membros da Comunidade TechQA.