Contato e Suporte
Contato e Suporte
Leia com atenção qual a melhor forma de entrar em contato, pois, do contrário, não poderemos oferecer o suporte adequado.
Dúvidas sobre as aulas
A melhor e única forma de enviar dúvidas sobre os conteúdos das aulas é utilizando a Seção de Comentários disponível em cada aula dentro da plataforma techqa.com.br. Nessa seção, você poderá:
Enviar comentários e dúvidas diretamente relacionados ao conteúdo estudado;
Encontrar perguntas semelhantes já respondidas por outros estudantes ou pela nossa equipe;
Compartilhar seus conhecimentos ajudando outros colegas da comunidade, o que também contribui para a sua retenção de aprendizado.
Importante: respondemos somente dúvidas relacionadas ao escopo do curso. Perguntas fora desse contexto poderão não ser respondidas.
Suporte via WhatsApp
Todos os alunos da Comunidade TechQA têm direito a suporte via WhatsApp por 6 meses a partir da data da matrícula.
Esse suporte é exclusivo para dúvidas sobre:
Conteúdo das aulas
Aplicação prática dos exercícios
Questões técnicas diretamente ligadas ao curso
O número e as instruções de acesso ao grupo ou canal de atendimento são disponibilizados logo após a matrícula, dentro da própria plataforma.
Outras dúvidas
Para qualquer outra dúvida que não esteja relacionada ao conteúdo das aulas ou ao suporte técnico do curso, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail:
O prazo de resposta é de até 48 horas úteis.
Vulnerabilidades de segurança
Se você identificar alguma falha, brecha ou vulnerabilidade de segurança na plataforma techqa.com.br, mesmo que não envolva o vazamento de informações sensíveis (como dados de outros usuários ou acessos indevidos), solicitamos que entre em contato de forma privada através do e-mail:
Agradecemos sua colaboração em manter a plataforma segura para todos os membros da Comunidade TechQA.
Leia com atenção qual a melhor forma de entrar em contato, pois, do contrário, não poderemos oferecer o suporte adequado.
Dúvidas sobre as aulas
A melhor e única forma de enviar dúvidas sobre os conteúdos das aulas é utilizando a Seção de Comentários disponível em cada aula dentro da plataforma techqa.com.br. Nessa seção, você poderá:
Enviar comentários e dúvidas diretamente relacionados ao conteúdo estudado;
Encontrar perguntas semelhantes já respondidas por outros estudantes ou pela nossa equipe;
Compartilhar seus conhecimentos ajudando outros colegas da comunidade, o que também contribui para a sua retenção de aprendizado.
Importante: respondemos somente dúvidas relacionadas ao escopo do curso. Perguntas fora desse contexto poderão não ser respondidas.
Suporte via WhatsApp
Todos os alunos da Comunidade TechQA têm direito a suporte via WhatsApp por 6 meses a partir da data da matrícula.
Esse suporte é exclusivo para dúvidas sobre:
Conteúdo das aulas
Aplicação prática dos exercícios
Questões técnicas diretamente ligadas ao curso
O número e as instruções de acesso ao grupo ou canal de atendimento são disponibilizados logo após a matrícula, dentro da própria plataforma.
Outras dúvidas
Para qualquer outra dúvida que não esteja relacionada ao conteúdo das aulas ou ao suporte técnico do curso, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail:
O prazo de resposta é de até 48 horas úteis.
Vulnerabilidades de segurança
Se você identificar alguma falha, brecha ou vulnerabilidade de segurança na plataforma techqa.com.br, mesmo que não envolva o vazamento de informações sensíveis (como dados de outros usuários ou acessos indevidos), solicitamos que entre em contato de forma privada através do e-mail:
Agradecemos sua colaboração em manter a plataforma segura para todos os membros da Comunidade TechQA.